

O consumidor do futuro não é o millennial, é o velho!
No mundo todo a quantidade de pessoas 60+ está ultrapassando a de jovens, e no Brasil, já existem mais avós do que netos, segmento que movimenta R$ 1,8 trilhão/ano.
A Economia da Longevidade emerge como o mercado de maior potencial futuro e já é a 3a. economia global. Entendê-la será estratégico, e a sociedade começa a combater o preconceito do "velhismo" ou "ageísmo". É a nova fronteira das políticas de diversidade empresarial. Por isso, criamos e coordenamos a primeira formação executiva do Brasil, em parceria com a FGV. preparando gestores para atuar no mercado da longevidade.
Quer saber mais? Leia nossos artigos. Converse conosco e podemos ajudar a navegar nesse "oceano cinza" de oportunidades para criar produtos, serviços, comunicação & branding adequados ao segmento e compreender suas sub-tipologias 50/60/70/80+, LGBTQ+ , classe social e estilo de vida.
em parceria com o blog
